quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Nada é fácil... °-°

Foto Mariana Terra

Quando eu era pequena... não era muito fácil, porque, como moro numa cidade pequena (e vocês sabem como é, né?...) pode se ter muitas vantagens, mas em questão de alimentos, tem muitas desvantagens... e, uma delas, é a gente não encontrar produtos feitos para pessoas que, como eu, têm uma alergia ou intolerância alimentar...

Às vezes eu me sinto um pouco incomodada, como quando eu estava no sexto ano, e, a minha professora ia fazer um atividade com pizza, e, então, ela pediu uma diferente para mim. Você acha que eu não me senti diferente? Claro que sim! Mas eu não fico me lamentando por causa de uma doença que faça diferença só por causa do que eu vou colocar no prato.

Eu nunca fiz com que isso pesasse em meus estudos, ou nas minhas amizades, e hoje, como existem muitas coisas sem lactose (chocolate e sorvete, mas se bem que eu prefiro açaí), eu posso ter uma alimentação normal.

Vale lembrar que minha professora foi muito legal se preocupando comigo. E, isso, é muito importante para mim, pois eu me sinto protegida...


Amanhã vai ser um dia muito especial para mim, pois vai ter festa do pijama com minhas amigas. Não vejo a hora...

Tchau e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário