quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Contando um pouquinho mais de mim...

Desde pequena sempre gostei muito de desenhar. Minha mãe sempre diz que eu sempre desenhei bem desde pequenina... Mas eu nunca gostei muito de colorir.

Desenhar para mim é muito importante... de repente me dá uma vontade de desenhar...

Minha professora de Espanhol sempre dizia que ficava encantada com meus desenhos, e até me sugeriu que eu fizesse uma pasta de desenhos, E EU ACABEI FAZENDO...

Eu queria mostrar alguns para vocês sempre que eu puder.

Minha mãe me diz que isso é um dom de família, pois, minha tia avó era pintora.

Olha uma pintura que ela fez...

Pintura de Nilda Réges Ferreira
Pintura de Nilda Réges Ferreira (1949-2013)

Outra coisa sobre mim é que... eu sou APAIXONADA pela coleção A SELEÇÃO, um livro quer dizer, quatro livros da seleção da America Singer, e dois da Eadlyn Scharves (filha da America... mas nada de spoiler, viu gente). Quem lê por estes livros, se apaixona nas primeiras páginas.

É incrível como a autora Kiera Cass consegue nos envolver com os personagens. Você vai rir, chorar... ai, é simplesmente demais.

Eu desenhei a capa dos três primeiros livros (foram os que eu mais gostei), espero que gostem (depois eu posto eles para vocês conhecerem). 

Bom, ainda quero falar mais sobre esta coleção que me fez redescobrir a minha vontade de ler...

Agora, tenho que ir ajudar a minha mãe e a minha irmã Ana Elisa a fazer um delicioso bolo... depois eu conto tudinho sobre esta receita para vocês.

Tchauuuu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário